segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2013

Futebol Distrital: Pepa oficializado técnico da Sanjoanense



Pepa foi oficializado como treinador da equipa sénior da Sanjoanense para a época 2013/2014, numa cerimónia que decorreu ontem, ao final da tarde, no auditório do Centro de Formação Desportiva de São João da Madeira.
Pedro Filipe, enquanto jogador passou por vários clubes, tendo como ponto alto a passagem pela equipa principal do Benfica na época de 1998/99.
O novo treinador mostrou-se satisfeito com o projecto da Sanjoanense, no qual disse acreditar muito. “Apesar de, neste momento, o clube estar nos distritais, tem tudo para ir longe. Com muito trabalho e dando as mãos, todos juntos podemos chegamos lá”, começou por referir Pepa, quer fazer valer a sua experiência. “Na pré-época, eu e os jogadores, vamo-nos conhecer muito bem para depois, no arranque do campeonato, mostrar um futebol agressivo. Este é o meu ADN” concluiu.
Aos 33 anos, Pepa assume agora um novo desafio como técnico principal da Sanjoanense, clube que já disputou a Primeira Divisão nacional. E para o presidente do clube de São João da Madeira, Luís Vargas, o técnico “tem o perfil ideal para o nosso clube”. “Jovem e ambicioso e com muito para dar ao futebol, só pode trazer benefícios para Sanjoanense”, considerou o líder.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®